| Aventura 1: "Os cavaleiros de Cytir" | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Weylin
Mensagens : 113 Data de inscrição : 13/01/2010 Idade : 34 Localização : Coimbra, Portugal
Ficha do personagem Experiência: (3/10) Pontos de Vida: (20/20) Pontos de Magia: (20/20)
| Assunto: Aventura 1: "Os cavaleiros de Cytir" Dom Jan 17, 2010 10:10 am | |
| Miffinho deambulava pelas florestas de Izhkaeor. Pacificamente a procura de um ocasional aventureiro para chatear ou algo minimamente interessante para fazer na vida. De repente ouve vindo de não muito longe um grito de uma mulher: - Citação :
- Nãaao! Por favor não! Ajudem!
| |
|
| |
Henriques
Mensagens : 47 Data de inscrição : 15/01/2010 Idade : 33 Localização : Pombal
Ficha do personagem Experiência: (5/10) Pontos de Vida: (25/25) Pontos de Magia: (25/25)
| Assunto: Re: Aventura 1: "Os cavaleiros de Cytir" Seg Jan 18, 2010 3:23 am | |
| Mifinho, por pura curiosidade e no meio de tanto aborrecimento, decide por fim, ir ver o que é o grito de socorro enquanto come o seu gelado descansadamente. | |
|
| |
Weylin
Mensagens : 113 Data de inscrição : 13/01/2010 Idade : 34 Localização : Coimbra, Portugal
Ficha do personagem Experiência: (3/10) Pontos de Vida: (20/20) Pontos de Magia: (20/20)
| Assunto: Re: Aventura 1: "Os cavaleiros de Cytir" Seg Jan 18, 2010 7:27 am | |
| Ao chegar perto, Miffinho vê uma mulher a ser amarrada a uma árvore por um homem enquanto outro vasculhava um saco, possivelmente pertencente á vitima.
A certa altura o que vasculhava o saco diz:
Homem A: Ó Jó, encontrei aqui um mapa que pode dar jeito, acho que é de uma tesouro ou coisa dessa...
Então o "Jó", que já tinha amarrado a mulher, perguntou a esta:
Jó: Diz-me lá beleza de que é aquele mapa Mulher: Não sei, encontrei-o há uns tempos, mas não sei do que é... Homem A: Tá aqui escrito uma coisa de desejos e não sei quê, num dá pa lere bein...
Tiago decide o que vais fazer ou alguma coisa | |
|
| |
Henriques
Ficha do personagem Experiência: (5/10) Pontos de Vida: (25/25) Pontos de Magia: (25/25)
| Assunto: Re: Aventura 1: "Os cavaleiros de Cytir" Seg Jan 18, 2010 8:31 am | |
| O Mifinho já acabou de comer o gelado, tá perto do local a brincar com o pau de gelado, já se tendo esquecido do grito de á momentos, quando se apercebe da conversa. Aí vÊ a oportunidade de se divertir um pouco com as pessoas.
O Mifinho aparece por trás do Homem A sem ninguem se aperceber, e depois é visto pelo Jó que avisa o Homem A. O Homem A vira-se e vê o mifinho com a cara colada á dele, o homem A apanha um bruta susto. | |
|
| |
Weylin
| Assunto: Re: Aventura 1: "Os cavaleiros de Cytir" Seg Jan 18, 2010 8:56 am | |
| O Homem A cai ao dar um salto para trás.
Jó: Que bicho é este ó moço?! Homem A: Eu num sei, deve ser uma puonta de cotonete gigante biba!
E após um momento de indignação
Jó: Apanhaa-o!
Então o Homem A avançou de maos abertas para apanhar Miffinho, ao que este simplesmente salta e a uma velocidade enorme pontapeia o seu agressor na cara que cai no chão log de seguida. Jó saca de uma faca e tenta atacar Mifinho, novamente este ao ver faz uma investida á cara de Jó deixando este meio zonzo.
Jó: Raios para o bicharoco (Cospe para o lado). Esta rameira também não vale assim tanto, BAZA!
E disto isto agarra no saco da mulher e fogem os dois não fossem para casa sem cara. Deixaram o mapa caido no chão...
Então a mulher disse:
Mulher: Obrigada. Será que me podias libertar estas cordas? | |
|
| |
Henriques
| Assunto: Re: Aventura 1: "Os cavaleiros de Cytir" Seg Jan 18, 2010 9:28 am | |
| O Mifinho responde "Só se brincares comigo."
Ele desata a rapariga e ata as cordas uma na cintura e uma na cabeça e começa a brincar aos ninjas: "Yyyyyyyaaaa!! Yayaya! Kame ame ah!" passado um bocado apercebe-se que a rapariga teve este todo a olhar para ele com um ar intrigado e ele diz para ele indignado: "Pensei que ias brincar comigo". mas depressa vira a atençao para o mapa, e pergunta "o que é isto? Um mapa? Que é isso? Come-se?" | |
|
| |
Weylin
| Assunto: Re: Aventura 1: "Os cavaleiros de Cytir" Seg Jan 18, 2010 9:59 am | |
| Após um momento --' a mulher responde:
Mulher: Err pois, não não se come, acho eu... Eu não sei o que é, encontrei esse mapa e ia tentar ver o que era, mas isto por aqui é perigoso e vou voltar para casa. Como forma de agradecimento fica com o mapa, já vi que te desenrascas bem dos problemas. Acho que isso ai te leva a um sitio com um tesouro poderoso. Mais uma vez obrigado.
E com um "cuddle" na bola de pelo foi-se embora.
Mifinho olhou para o mapa, dava para perceber para onde tinha de ir, algures no meio das montanhas a norte havia um vulcão com um segredo escondido. | |
|
| |
Henriques
| Assunto: Re: Aventura 1: "Os cavaleiros de Cytir" Seg Jan 18, 2010 10:08 am | |
| Mifinho não sabia o que era o norte, mas sabia o que era um vulcão, já tinha queimado o pé uma vez a tentar brincar com a lava, por isso é que ainda hoje tem um leve coxear.
E era possivel ver no fundo do horizonte uma pequena coluna de fumo na direcção em que a mulher tinha apontado, mifinho partiu em direcção ao vulcão, a ideia de poder brincar com lava outra vez deixou-o ancioso.
Dado isto comeu o mapa, não tinha onde o levar, e não tinha problemas de comer o que quer que fosse, para alguma coisa serviam os seus oito estomagos. | |
|
| |
Weylin
| Assunto: Re: Aventura 1: "Os cavaleiros de Cytir" Seg Jan 18, 2010 10:30 am | |
| Devido á sua imparável excitação e ao facto de poder rebolar nas colinas a descer, Mifinho em poucos dias chegou ao vulcão. Então decidiu ir averiguar e reparou que perto da cratera do vulcão havia uma torre rodeada de lava. | |
|
| |
Wtf?
Mensagens : 70 Data de inscrição : 12/01/2010 Idade : 34 Localização : Coimbra/Aveiro
Ficha do personagem Experiência: (5/10) Pontos de Vida: (25/25) Pontos de Magia: (35/35)
| Assunto: Re: Aventura 1: "Os cavaleiros de Cytir" Seg Jan 18, 2010 11:02 am | |
| | |
|
| |
Henriques
| Assunto: Re: Aventura 1: "Os cavaleiros de Cytir" Seg Jan 18, 2010 11:20 am | |
| Mifinho, excitadamente, apreça-se a ir brincar com a lava, mas repara que a lava está quente, por isso espera que esta arrefeça, como a sopa. Ele, espera, e espera, e espera, mas a lava não arrefece.
(4 horas depois)
Frustrado, Mifinho decide que enquanto espera pode ir explorar a torre no meio do vulcão, mas vê que não há maneira de ir para a torre, pois está rodeada de lava. Mifinho pensa, pensa, pensa,...
(2 horas depois)
Depois de tanto pensar decide que precisa do mapa que comera anteriormente.
Então decide regorjita-lo, pois 1 dos seus 8 estomagos serve só como compartimento, é nesse estomago que a comida armazenada até ser precisa. No mapa verifica que existe uma passagem secreta subterrânea e apressa-se a ir para lá. | |
|
| |
Wtf?
Mensagens : 70 Data de inscrição : 12/01/2010 Idade : 34 Localização : Coimbra/Aveiro
Ficha do personagem Experiência: (5/10) Pontos de Vida: (25/25) Pontos de Magia: (35/35)
| |
| |
Weylin
| Assunto: Re: Aventura 1: "Os cavaleiros de Cytir" Seg Jan 18, 2010 12:51 pm | |
| OFF: Tiago, atenção, não podes simplesmente dizer que há uma passagem secreta, isso é o mestre que diz, só podes fazer roleplay das acções do teu personagem, aí seria tipo "Mifinho tenta descobrir algo no mapa que lhe permita entrar na torre" e aí eu dizia-te se o mapa realmente tinha alguma coisa ou não. Mas vá desta vamos considerar que realmente existe uma passagem (Rui, promenores, agora nao importa, e tudo magico xD)
Mifinho corre então para a passagem, de facto coberta a imperceptível não fosse a referência do mapa. Uma imensidão de túneis depois Mifinho abre uma porta e chega a um enorme espaço, que parece um coliseu interior. No centro está um altar com uma figura desenhada em pedra. Ao fundo está outra porta igual áquela por onde entrou.
OFF: Agora poderás dizer que vais ver o k ta na figura, mas depois sou eu que te digo o k ta la desenhado Alias, se decidires ir ver a figura faz um teste de habilidade -1, ou seja, lança um dado e ja te digo o k acontece. | |
|
| |
Henriques
| Assunto: Re: Aventura 1: "Os cavaleiros de Cytir" Ter Jan 19, 2010 7:05 am | |
| O mifinho vao ver a imagem. | |
|
| |
Admin Admin
Ficha do personagem Experiência: (0/0) Pontos de Vida: (0/0) Pontos de Magia: (0/0)
| Assunto: Re: Aventura 1: "Os cavaleiros de Cytir" Ter Jan 19, 2010 7:05 am | |
| O membro ' Henriques' realizou a seguinte ação: Lançar dados'D6' : Resultado : | |
|
| |
Admin Admin
Ficha do personagem Experiência: (0/0) Pontos de Vida: (0/0) Pontos de Magia: (0/0)
| Assunto: Re: Aventura 1: "Os cavaleiros de Cytir" Ter Jan 19, 2010 1:22 pm | |
| Repetição do Lançamento de Dados de Mifinho: (Devido a erros técnicos)
Última edição por Admin em Ter Jan 19, 2010 1:24 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Aventura 1: "Os cavaleiros de Cytir" Ter Jan 19, 2010 1:22 pm | |
| O membro ' Admin' realizou a seguinte ação: Lançar dados'D6' : Resultado : | |
|
| |
Weylin
| Assunto: Re: Aventura 1: "Os cavaleiros de Cytir" Ter Jan 19, 2010 1:28 pm | |
| Off: Fail
Mifinho não percebeu nada do que aquela imagem dizia. Algo com pedras e um bicho feio qualquer. Bem, direcionou a sua atenção para o resto da sala. Restava-lhe a porta por onde tinha vindo e uma outra porta ao fundo da sala | |
|
| |
Wtf?
| Assunto: Re: Aventura 1: "Os cavaleiros de Cytir" Ter Jan 19, 2010 1:30 pm | |
| OFF: Por acaso acho que no outro também tinha calhado 3 xD (Duplo Fail) | |
|
| |
Henriques
| Assunto: Re: Aventura 1: "Os cavaleiros de Cytir" Ter Jan 19, 2010 3:20 pm | |
| Mifinho tinha uma grande decisão entre mãos, voltar para trás ou explorar a porta que está á sua frente.
Mas Mifinho não pensa desta maneira (Mifinho não pensa, reage) e vai em direcção a correr para a porta e tenta abrir. | |
|
| |
Weylin
| Assunto: Re: Aventura 1: "Os cavaleiros de Cytir" Ter Jan 19, 2010 4:13 pm | |
| Miffinho estava a chegar a porta, e mal estende a mão para a abrir... Esta abre-se sozinha!! Mas não foi sozinha, tinha-a aberto um homem de grande estatura, um guerreiro, trazia uma torcha na mão e muito mais não se podia ver no escuro. Quando o estranho viu Mifinho, ficou a olhar por momentos e assumiu uma posição pronta para combate, no entanto mantendo-se imóvel. | |
|
| |
Henriques
| Assunto: Re: Aventura 1: "Os cavaleiros de Cytir" Qua Jan 20, 2010 3:37 am | |
| Mifinho ignora-o e tenta contorna-lo, está a ficar com fome, vai á procura de uma dispensa. | |
|
| |
Weylin
| Assunto: Re: Aventura 1: "Os cavaleiros de Cytir" Qua Jan 20, 2010 4:48 am | |
| O gueirreiro fica surpreendido ao ver Uma bola de pelo a passar por ele e diz:
Guerreiro: Ei! Quem és tu? Ou melhor, O QUE és tu? Mais algum demónio daqui? Onde é que está o génio? | |
|
| |
Henriques
| Assunto: Re: Aventura 1: "Os cavaleiros de Cytir" Qua Jan 20, 2010 9:05 am | |
| MifinhoDemónios, aqui? Tipo assim (agarra num bocado de carvão do chão e começa a escrever no mapa): Mifinho:Não não sou um demónio, mas há aqui demónios? Tou mesmo com fome. (Passado um bocado) Mifinho: Génio?! O quÊ?! há aqui génios? Daqueles que dão desejos?! ...Vem mesmo a calhar, tou com uma fome... Guerreiro: És um bocado lento, ñ és? | |
|
| |
Weylin
| Assunto: Re: Aventura 1: "Os cavaleiros de Cytir" Qua Jan 20, 2010 9:20 am | |
| Guerreiro: -.- por demónios queria dizer bichos maus que nos querem fazer mal. Tou a ver que não és mau, apenas...idiota? E sim génios que concedem desejos. Ouve eu preciso daquele génio.
Então tira uma pedra azul do bolso.
Guerreiro: Tenho quase a certeza que a chave para o encontrar está nesta pedra. Sabes onde é que a devo encaixar ou alguma coisa? Viste por aí algum sitio que te parecesse ter um sinal qualquer para uma pedra magica? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aventura 1: "Os cavaleiros de Cytir" | |
| |
|
| |
| Aventura 1: "Os cavaleiros de Cytir" | |
|