3D&T Online Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Vem jogar 3D&T connosco
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 IMPORTANTE - Continuação/Re-abertura do Fórum!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Weylin

Weylin


Mensagens : 113
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 34
Localização : Coimbra, Portugal

Ficha do personagem
Experiência:
IMPORTANTE - Continuação/Re-abertura do Fórum! Left_bar_bleue3/10IMPORTANTE - Continuação/Re-abertura do Fórum! Empty_bar_bleue  (3/10)
Pontos de Vida:
IMPORTANTE - Continuação/Re-abertura do Fórum! Left_bar_bleue20/20IMPORTANTE - Continuação/Re-abertura do Fórum! Empty_bar_bleue  (20/20)
Pontos de Magia:
IMPORTANTE - Continuação/Re-abertura do Fórum! Left_bar_bleue20/20IMPORTANTE - Continuação/Re-abertura do Fórum! Empty_bar_bleue  (20/20)

IMPORTANTE - Continuação/Re-abertura do Fórum! Empty
MensagemAssunto: IMPORTANTE - Continuação/Re-abertura do Fórum!   IMPORTANTE - Continuação/Re-abertura do Fórum! Icon_minitimeTer Out 05, 2010 4:35 am

Pessoal, como já devem ter reparado o fórum não se mexe há meses. Só hoje reparei, temos 9 membros! E eu gostava de pôr este fórum de novo a funcionar.

Primeiro gostava de saber se todos alinham nisto.

Segundo, e em caso afirmativo, gostava de saber o que vamos fazer:

1 - continuamos a aventura que tínhamos (Cavaleiros de Cytir) e integramos o Daniel aí.

2 - Iniciamos uma nova aventura. Se for este o caso gostava de saber se alguém tem ideias de algo que queira fazer ou se alguém gostava de ser mestre desta vez. Aviso já que não me importo nada de voltar a ser mestre e que ideias tb não me hao de faltar se for preciso x)
Ir para o topo Ir para baixo
Wtf?

Wtf?


Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 33
Localização : Coimbra/Aveiro

Ficha do personagem
Experiência:
IMPORTANTE - Continuação/Re-abertura do Fórum! Left_bar_bleue5/10IMPORTANTE - Continuação/Re-abertura do Fórum! Empty_bar_bleue  (5/10)
Pontos de Vida:
IMPORTANTE - Continuação/Re-abertura do Fórum! Left_bar_bleue25/25IMPORTANTE - Continuação/Re-abertura do Fórum! Empty_bar_bleue  (25/25)
Pontos de Magia:
IMPORTANTE - Continuação/Re-abertura do Fórum! Left_bar_bleue35/35IMPORTANTE - Continuação/Re-abertura do Fórum! Empty_bar_bleue  (35/35)

IMPORTANTE - Continuação/Re-abertura do Fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE - Continuação/Re-abertura do Fórum!   IMPORTANTE - Continuação/Re-abertura do Fórum! Icon_minitimeTer Out 05, 2010 6:51 am

Acho que deviamos continuar senão nunca fazemos nada nas aventuras xD

albino
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 69
Data de inscrição : 12/01/2010

Ficha do personagem
Experiência:
IMPORTANTE - Continuação/Re-abertura do Fórum! Left_bar_bleue0/0IMPORTANTE - Continuação/Re-abertura do Fórum! Empty_bar_bleue  (0/0)
Pontos de Vida:
IMPORTANTE - Continuação/Re-abertura do Fórum! Left_bar_bleue0/0IMPORTANTE - Continuação/Re-abertura do Fórum! Empty_bar_bleue  (0/0)
Pontos de Magia:
IMPORTANTE - Continuação/Re-abertura do Fórum! Left_bar_bleue0/0IMPORTANTE - Continuação/Re-abertura do Fórum! Empty_bar_bleue  (0/0)

IMPORTANTE - Continuação/Re-abertura do Fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE - Continuação/Re-abertura do Fórum!   IMPORTANTE - Continuação/Re-abertura do Fórum! Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 3:47 am

Bem o Daniel mandou-me PM a perguntar se não podia ser mestre de alguma aventura por isso temos um candidato. Só não sei se temos mais gente para participar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpgpt.vampire-legend.com
Weylin

Weylin


Mensagens : 113
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 34
Localização : Coimbra, Portugal

Ficha do personagem
Experiência:
IMPORTANTE - Continuação/Re-abertura do Fórum! Left_bar_bleue3/10IMPORTANTE - Continuação/Re-abertura do Fórum! Empty_bar_bleue  (3/10)
Pontos de Vida:
IMPORTANTE - Continuação/Re-abertura do Fórum! Left_bar_bleue20/20IMPORTANTE - Continuação/Re-abertura do Fórum! Empty_bar_bleue  (20/20)
Pontos de Magia:
IMPORTANTE - Continuação/Re-abertura do Fórum! Left_bar_bleue20/20IMPORTANTE - Continuação/Re-abertura do Fórum! Empty_bar_bleue  (20/20)

IMPORTANTE - Continuação/Re-abertura do Fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE - Continuação/Re-abertura do Fórum!   IMPORTANTE - Continuação/Re-abertura do Fórum! Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 6:33 am

Sim era bom o pessoal responder -.-

Epa eu no aspecto que disseste acho que era bom continuar a ver se acabamos isto de vez xD

Por outro lado a aventura ta tao idiota que tou aberto a novas ideias Razz Por mim o Daniel podia mestrar! Afinal de contas tou com saudades de ser Jogador xD
Ir para o topo Ir para baixo
Caramelo

Caramelo


Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha do personagem
Experiência:
IMPORTANTE - Continuação/Re-abertura do Fórum! Left_bar_bleue3/10IMPORTANTE - Continuação/Re-abertura do Fórum! Empty_bar_bleue  (3/10)
Pontos de Vida:
IMPORTANTE - Continuação/Re-abertura do Fórum! Left_bar_bleue15/15IMPORTANTE - Continuação/Re-abertura do Fórum! Empty_bar_bleue  (15/15)
Pontos de Magia:
IMPORTANTE - Continuação/Re-abertura do Fórum! Left_bar_bleue15/15IMPORTANTE - Continuação/Re-abertura do Fórum! Empty_bar_bleue  (15/15)

IMPORTANTE - Continuação/Re-abertura do Fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE - Continuação/Re-abertura do Fórum!   IMPORTANTE - Continuação/Re-abertura do Fórum! Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 10:01 am

Por mim tudo bem, o Daniel pode mestrar. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Weylin

Weylin


Mensagens : 113
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 34
Localização : Coimbra, Portugal

Ficha do personagem
Experiência:
IMPORTANTE - Continuação/Re-abertura do Fórum! Left_bar_bleue3/10IMPORTANTE - Continuação/Re-abertura do Fórum! Empty_bar_bleue  (3/10)
Pontos de Vida:
IMPORTANTE - Continuação/Re-abertura do Fórum! Left_bar_bleue20/20IMPORTANTE - Continuação/Re-abertura do Fórum! Empty_bar_bleue  (20/20)
Pontos de Magia:
IMPORTANTE - Continuação/Re-abertura do Fórum! Left_bar_bleue20/20IMPORTANTE - Continuação/Re-abertura do Fórum! Empty_bar_bleue  (20/20)

IMPORTANTE - Continuação/Re-abertura do Fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE - Continuação/Re-abertura do Fórum!   IMPORTANTE - Continuação/Re-abertura do Fórum! Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 11:09 am

Bem acho que nao vale muito a pena alongarmo-nos mais que isto. Tive a pensar e era bom uma nova aventura com um mestre diferente.


Daniel, mestras a nova aventura?

Contacta comigo acerca do que vais fazer, podes seguir o modelo da aventura que estava a decorrer, podes seguir o modelo de secções etc que está lá. Ou podes adoptar um sistema novo. Manda-me PM com o que tas a pensar fazer e entretanto vou tratar das tuas permissoes no fórum etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





IMPORTANTE - Continuação/Re-abertura do Fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE - Continuação/Re-abertura do Fórum!   IMPORTANTE - Continuação/Re-abertura do Fórum! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
IMPORTANTE - Continuação/Re-abertura do Fórum!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
3D&T Online Portugal :: Informações :: Discussão Geral-
Ir para: